sábado, 19 de junho de 2010

Parabéns a todos os casais que participaram do primeiro encontro de formação para implantação da pastoral familiar em canindé, realizado neste dia 19 de junho, contando mais uma vez com apoio do casal coordenador da past. familiar na arquidiocese de Fortaleza. Foi muito gostoso o encontro e as pessoas que desejarem ainda participar destes encontros basta entrar em contato como telefone 3343-0186 na catequese e falar ocom o Clealdo. Queremos manifestar a alegria de estarmos preparando agentes de pastoral para acompanhar melhor nossas famílias em todos os aspectos de suas vidas. Que Deus nos abençoe, amém!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Atenção

Está vindo aí o grande arraiá junino do ECC. Para participar basta dar o nome para Carlos Eugênio e Tuca, e cair no arraiá sô! E vai ser bom demais da conta compadi! O arraiá do ECC, será dia 26 de junho na área de lazer. Leve a sua família e se divirta.

ENCONTRÃO DO ECC



Neste último sabado de junho o circulo laranja coordenou o nosso encontrão mensal. A equipe se distribuiu nas tarefas deixando o encontro dinâmico e participativo, tivemos Antonildo e Célia fazendo a reflexão do Evangelho, Carlos Eugênio e Aurilene que refletiram sobre a vida de Santo Antonio e tivemos Assis e sua esposa fazendo uma bonita homenagem aos eternos namorados casais.