quinta-feira, 30 de junho de 2011

A hora da Família



Este subsídio nacional "A hora da Família", nos leva a refletir sobre o tempo que dedicamos a nossa família. Qual o tempo que reservo para minha esposa ou esposo, qual o tempo que programo para meus filhos, que tempo dedico aos meus sogros, aos meus pais, avós, genros ou noras; pois são os parentes que normalmente convivemos mais. Por isso se faz necessário incluir na nossa agenda diária um tempo para estar em família para falar de Deus, colocar os nossos sonhos e projetos em dia e é claro afinar nossas relações. Pensemos um pouco nisso.






No centro de Catequese, você encontrará o subsídio " A hora da Família". Adquira já o seu!!!

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Esgotou-se os exemplares do subsídio "A hora da Família", aqui em minha cidade, daria para me enviar por e-mail o tema: "A pessoa se realiza na comunhão", pois necessito deste tema para um encontro com as famílias.
    sergiovendra@hotmail.com

    ResponderExcluir